AMANDA MARIA

A cantora homenageia Lauryn Hill!

A cantora Amanda Maria, revelação na cena black music no Brasil, sobe ao palco do CCMI - JazznosFundos em tributo a Lauryn Hill, dia 17 de maio, sexta-feira.

 

Na companhia de cinco músicos, duas backing vocals e três convidados especiais, a cantora encara a missão de interpretar o consagrado álbum The Miseducation of Lauryn Hill, o primeiro disco solo da americana e considerado por muitos seu melhor trabalho. O álbum completou 20 anos em 2018.

 

Com Amanda Maria (voz), Simone Brown (backing vocal), Isabella Rocha (backing vocal), Ivan Teixeira (teclados), Ed Menezes (contrabaixo), Adriano Trindade (bateria), Julio Caliman (guitarra), Edu Belloni (guitarra) e participações de Graça Cunha (voz), Sidmar Vieira (trompete), Hugo Rafael (voz) e Fernandinho B. Box (beatbox).

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

+ CCMI

só gratuitos
  • R$20 a
    R$45
    comprar