BADI ASSAD

A artista faz duas apresentações no Centro da Terra!

Nos dias 19 e 26 de março, Badi Assad marca presença no espaço cultural Centro da Terra.

 

Os shows integram a turnê baseada no primeiro livro da cantora, compositora e violonista, intitulado Volta ao Mundo em 80 Artistas, que traz histórias sobre artistas da música de diversas partes do mundo - incluindo algumas vivenciadas pela própria Badi.

 

O repertório conta com músicas de diferentes estilos e etnias, autorais, releituras frescas ou já gravados nos mais de 14 discos lançados pela artista em todo o mundo, todas inspiradas no conteúdo abordado no livro. “Saudade Verdade e Sorte” (Badi Assad e Pedro Luís), “Bachelorette” (Bjork), “Acredite ou Não” (Lenine e Braulio Tavares), “Hunger of the Pine” (Allt-J) e “Millones” (Camila Moreno) são alguns dos temas presentes no setlist.

 

Simone Sou (percussão) acompanha Badi no palco.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Centro da Terra

só gratuitos