QUIMBARÁ

O grupo integra o projeto Almoço & Música!

O projeto Almoço & Música, da Casa de Francisca, convida a banda Quimbará no dia 23 de novembro. A canrora Teresa Morales faz participação especial no show.

 

O grupo paulistano interpreta ritmos do Caribe hispânico, como bolero, cumbia, son cubano, salsa e chá-chá-chá. A banda apresenta releituras de Willie Colón e Héctor Lavoe, Orchestra Harlow, Celia Cruz, Faustino Oramas, Conjunto Chappottín, Arsenio Rodríguez, Gabriel Romero, Lucho Bermúdez, entre outros.

 

Com formação nos moldes dos conjuntos clássicos caribenhos, a banda é composta por Daniel Baraúna (voz, guiro, maracas e guacharaca), Hanser Ferrer (voz e piano), Ed Woiski (tres cubano e guitarra), Kiko Woiski (voz e contrabaixo), Gustavo Benedetti (sax tenor), Felipe Aires (trompete), Eduardo "Cubano" Espasande (voz e congas) e Thales Othón (voz, bongô e campana).

 

Comentários
Ingressos
23/11/2019 - 12:00 R$ 26,00 - couvert artístico
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar