NICOLAS KRASSIK

O violinista francês volta a Casa de Francisca!

No dia 4 de julho, o violinista francês Nicolas Krassik apresenta na Casa de Francisca o show Rendez-vous Forró Instrumental.

 

O espetáculo combina dança e improviso para os amantes de bailes de forró. "Rendez-vous" em francês quer dizer encontro marcado e, no palco, encontram-se o violino, percussões, violão de 7 cordas e acordeon. O repertório vai de Luiz Gonzaga a Dominguinhos, passando por Gilberto Gil, Chico Buarque e algumas autorais de seu projeto Cordestinos.

 

Morando no Brasil desde 2001, Nicolas Krassik já gravou com Beth Carvalho, Carlos Malta, Chico Buarque, Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, João Bosco, Lenine, Marisa Monte e Yamandu Costa.

 

Com Nicolas Krassik (violino), Gian Correa (violão de 7 cordas), Guegué Medeiros (zabumba) e Alisson Lima (percussão), e participação especial de Cosme Vieira (acordeon).

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Casa de Francisca

só gratuitos