ALBA SANTOS E ANIEL SOMEILLAN

Show em homenagem ao mês das mulheres!

No dia 15 de março, sexta-feira, o CCMI - JazznosFundos recebe a cantora espanhola Alba Santos e o contrabaixista cubano Aniel Someillan.

 

Os músicos, residentes no Brasil, apresentam o projeto Sessiones, onde os instrumentos se encontram com pedais de efeito e loop stations, proporcionando uma celebração entre o clássico e a vanguarda. O duo cria arranjos em cima do repertório autoral e algumas releituras de canções brasileiras, espanholas e cubanas. A DJ FlavYa é a convidada especial do show.

 

A segunda parte do show fica por conta do quarteto formado por Alba Santos, Aniel Someillan, Robson Nogueira e Bruno Tessele, com repertório de jazz, brasilidades e ritmos latinos. As musicistas Sofia Barion (piano) e Sintia Piccin (sax) e a atriz Renata Bras participam do espetáculo, além da participação especial de Anaadi, ganhadora do Grammy Latino.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ CCMI

só gratuitos