THE BLUES FESTIVAL

Edição especial do festival acontece nos dias 13/03, 20/03 e 03/04 no Bourbon Street!

Em comemoração a seus 25 anos, o Bourbon Street reafirma sua história trazendo de volta a São Paulo uma seleção de estrelas do blues mundial de várias gerações, tendências e estilos no The Blues Festival, projeto que teve sua primeira edição em 2005.

 

No dia 13 de março, quarta-feira, a estrela da festa é a cantora americana Terrie Odabi, representando o blues de San Francisco (acompanhada da banda Alabama Johnny, formada por Flavio Naves, no piano, Fred Sunwalk, na guitarra, Denilson Martins, no sax, Bruno Falcão, no baixo, e Fred Barley, na bateria).

 

Uma semana depois, no dia 20 de março, é a vez dos italianos radicados em Londres, The Cinelli Brothers (Marco, na guitarra, voz e composições; e Alessandro, na bateria, voz e arranjos), fazerem o autêntico blues de Chicago e Texas dos anos 1960 e 1970.

 

Fechando os trabalhos, dia 3 de abril (também uma quarta-feira), Flávio Guimarães, gaitista pioneiro do blues nacional e fundador da banda Blues Etílicos, lança seu novo álbum em parceria com o cantor e guitarrista norte-americano Little Joe McLerran, Piedmont Blues, na companhia de dois expoentes da guitarra blues no Brasil, os irmãos Danilo e Nicolas Simi.

 

Classificação: 16 anos. Menores de idade somente acompanhados do responsável legal.

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Sobre a casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

+ Bourbon Street

só gratuitos