SILIBRINA

De volta ao Bona para apresentar seu disco mais recente!

Depois de passar pelo Uruguai e Argentina com a turnê de lançamento de seu novo disco, Estandarte, o grupo Silibrina retorna ao Bona, em Pinheiros, no dia 30 de março.

 

Dando continuidade ao álbum de estréia, O Raio, trabalho que rendeu apresentações no Brasil, Estados Unidos e Europa, a banda segue em sua trajetória pela música instrumental brasileira, agora com os integrantes ainda mais entrosados e projetando suas características próprias em cada faixa.

 

Além de estar disponível nas plataformas digitais e em CD físico pela Tratore, algumas faixas do trabalho também vão ganhar versão em vídeo, gravadas ao vivo em setembro de 2018 no Estrella Galicia Estação Rio Verde, e serão disponibilizadas ao longo do ano.

 

Com Gabriel Nóbrega (piano), Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Wagner Barbosa (saxofone), Reynaldo Izeppi (trompete) e Gileno Foinquinos (guitarra).

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Bona

só gratuitos