FLAUSINO & SIDERAL CANTAM CAZUZA

Os irmãos homenageiam Cazuza!

Na semana em que completaria 61 anos de idade, o eterno Cazuza recebe homenagens na Casa Natura Musical. No dia 11 de abril, os irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral se encontram para reverenciar a obra de um dos grandes ídolos da música brasileira.

 

Lançado em 2016, o projeto Flausino & Sideral Cantam Cazuza já passou por diversas cidades brasileiras, incluindo o Rock in Rio 2017 e a histórica passagem pelo Circo Voador, no Rio de Janeiro, no evento comemorativo Cazuza 60, que contou com participações especiais de Caetano Veloso, Bebel Gilberto e Preta Gil.

 

A direção musical, assinada por Sideral, preza pelos arranjos originais e traz um repertório que contempla diversas fases do poeta, desde seus anos de Barão Vermelho até os hits da carreira solo. "Beth Balanço", "Porque Que a Gente é Assim", "Ideologia", "O Tempo Não Pára", "Pro Dia Nascer Feliz", "Faz Parte do Meu Show", "Todo Amor Que Houver Nesta Vida", "Exagerado", "Brasil", além de regravações eternizadas na voz de Cazuza, como "Vida Louca Vida" (Lobão/Bernardo Vilhena), "Quase Um Segundo" (Herbert Vianna) e "O Mundo é um Moinho" (Cartola), entram no repertório. O duo também interpreta a canção inédita "Não Reclamo (Essas Canções de Amor)", poema de Cazuza musicado por Sideral em 2015, especialmente para o projeto.

 

Os irmãos sobem ao palco acompanhados por Adriano Campagnani (baixo), David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra (guitarra), Breno Mendonça (sax) e Wagner Souza (trompete).

 

Classificação: 16 anos

 

Local

Casa Natura Musical

R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados