CLOUD NOTHINGS

Pela primeira vez no Brasil!

O selo e produtora Balaclava Records traz pela primeira vez na América do Sul a banda norte-americana Cloud Nothings. Em São Paulo, o show acontece no Fabrique Club, dia 13 de abril.

 

Formada em 2009 na cidade de Cleveland, Ohio (EUA), pelo cantor, guitarrista e compositor Dylan Baldi. No início, Baldi gravava os vocais e instrumentais sozinho no porão da casa de seus pais, mas se apresentava ao vivo com banda completa. Chamou atenção de promotores de shows da região e assinou com o selo Carpark Records em 2010, lançando Turning On, uma compilação das primeiras gravações do grupo.

 

O álbum Cloud Nothings (2011) ainda refletia uma certa busca por identidade, com referências de post-hardcore e pop punk. Já em 2012, com o disco Attack on Memory, produzido pelo renomado produtor Steve Albini, a banda estabeleceu sua sonoridade própria, agora mais agressiva, e emplacou hits como "Wasted Days" e "Cut You", consolidando o grupo como um dos grandes destaques da cena alternativa e rendendo excursões ao redor do mundo.

 

Depois dos também bem sucedidos Here and Nowhere Else (2014) e Life Without Sound (2017), a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, Last Building Burning (2018), elogiado pela crítica e fãs, com temas marcantes como "The Echo of the World" e "Leave Him Now".

 

Comentários
Como chegar
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo
Casa
Fabrique
Espaço cultural localizado na Barra Funda com arquitetura industrial resgatada de uma antiga fábrica construída na década de 50. Conta com 800m2, parede de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico. Além das apresentações musicais, o local também sedia festas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, etc. saiba mais
Postagens relacionadas

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa