DANI MATTOS & TOQUE DE BAMBAS

A renda do show será revertida para o Instituto Bardi!

No dia 23 de março, Dani Mattos & Toque de Bambas realizam uma apresentação no Pavilhão de Verão, instalado no jardim da Casa de Vidro.

 

A cantora e a banda apresentam o show Cronistas da Cidade, um espetáculo que reúne poesia, prosa e música em homenagem a dois ícones da cultura popular brasileira: Paulo Vanzolini e Adoniran Barbosa.

 

Entram no repertório canções como "Mulher, Patrão e Cachaça" (Adoniran Barbosa e Osvaldo Moles), "Juízo Final" (Paulo Vanzolini) e "José" (Paulo Vanzolini), além de diálogos cômicos criados por Adoniran e Osvaldo Moles para as típicas personagens das novelas de rádio.

 

O evento é parte das atividades realizadas no Pavilhão de Verão, instalado no jardim da Casa de Vidro, de Lina Bo Bardi, e destina-se à arrecadação de recursos para a manutenção das atividades culturais do Instituto Bardi em 2019.

 

Com Dani Mattos (voz e direção artística), Tito Longo (cavaquinho), Koka Pereira (percussão), Iuri Salvagnini (acordeon) e Marcelo Monserrat (violão 7 cordas).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
R. Gen. Almério de Moura, 200 - Jardim Morumbi - São Paulo
(11) 3743-3875
Sobre a casa
Casa de Vidro
Primeiro projeto construído da arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi. Localizada na região do Morumbi, a casa foi residência do casal Lina Bo e Pietro Maria Bardi por mais de 40 anos. O jardim ocupa uma área de 7.000 m2 de floresta particular, planejado e plantado pela própria Lina, com trilhas decoradas com pedras e cacos de cerâmica. Tombada pelo Condephaat saiba mais
Postagens relacionadas

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa