IRENE ATIENZA

Com o show A Dança da Chuva, dia 29/03, na Casa de Francisca!

A cantora espanhola Irene Atienza apresenta o espetáculo A Dança da Chuva - Um Mergulho no Sertão, dia 29 de março, na Casa de Francisca.

 

Idealizado a partir de sua paixão pela música nordestina e sua dança - a artista gravou seu primeiro disco no Brasil após ouvir e se apaixonar pela música "Súplica Cearense", de Gordurinha -, o projeto partiu da ideia de escolher um repertório que contasse uma história que começa no castigo da estiagem e vai ate a comemoração da fartura no sertão, histórias de viajantes e resistência de um povo - contadas em rítmo de xote.

 

Cainã Cavalcante (violão), Cosme Vieira (sanfona), Carlinhos Noronha (baixo acústico) e Léo Rodrigues (percussão) acompanham a artista no palco.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Casa de Francisca

só gratuitos