TORRE

A banda traz seu primeiro disco e música inédita!

A banda recifense Torre faz apresentação em São Paulo no dia 23 de março, no Sesc Belenzinho, apresentando as músicas do disco de estréia rua i (2018).

 

O show conta com participação especial do artista gaúcho Valentin, que sobe ao palco para tocar a inédita "Coloco os Pés na Rua", produzida em parceria entre a banda e o músico.

 

Formada no final de 2017, a banda de Recife traz seu álbum de estréia, trabalho de rock que flerta com melodias pop e utiliza camadas eletrônicas para criar uma sonoridade de dream pop e post rock, propondo um mergulho em novos ambientes através de uma experiência sensorial que alcança diferentes texturas, lugares e cenários. O pano de fundo da narrativa do disco apresenta um bairro de subúrbio de Recife que está sendo engolido, reflexo do crescimento urbano da capital de Pernambuco.

 

Com Felipe Castro (voz e guitarra), Antônio Novaes (guitarra e synth), Vito Sormany (bateria) e Danilo Sousa (baixo).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ SESC Belenzinho

só gratuitos