TRAMUNDO

O show reúne artistas no palco da Casa de Francisca!

O espetáculo Tramundo vai ocupar a Casa de Francisca no dia 30 de março, sábado.

 

O projeto tem como fio condutor os sertões do escritor mineiro Guimarães Rosa, e aborda temas como ancestralidade, memória e fé através de músicas que se aproximam do cancioneiro popular e também estabelecem uma conexão com a música de vanguarda.

 

Idealizado pelo letrista e pesquisador Márcio Bulk, o projeto conta com o cantor e pianista Zé Manoel, as cantoras Lívia Nestrovski e Ilessi, a pianista Claudia Castelo Branco, o guitarrista e arranjador Marcos Campello, o multi-instrumentista Fred Ferreira, o percussionista Rodrigo Maré e o maestro e arranjador Mario Ferraro.

 

Juntos, interpretam 12 canções inéditas de Márcio Bulk em parceria com artistas da música contemporânea brasileira, como Thiago Amud, Joana Queiroz, Renato Frazão, Bruno Cosentino e Luiza Brina.

 

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar