MARCOS CAMPELLO

Em apresentação no Centro da Terra!

No dia 1 de abril, segunda-feira, o músico Marcos Campello faz apresentação no Centro da Terra, em Perdizes, com seu trabalho mais recente Viagem Não-Linear ao Centro da Abstração em Ruínas.

 

O guitarrista e compositor organiza projetos musicais sozinho e com várias pessoas. Com o trio de freenoiserock carioca Chinese Cookie Poets lançou quatro álbuns e tocou em vários países da América Latina e Europa. Dedica-se também a outros projetos como o duo de freesambajazz Lofisofia com o baterista Daniel Fernandes, o trio com a saxofonista austríaca Franziska Schroeder e o baterista Renato Godoy e o duo OCO com o compositor e pianista J-P Caron. Também gravou guitarras em trabalhos de Negro Leo, Ava Rocha, Michele Leal, Pedrinhu Junqueira e Júlia Shimura, Bruno Cosentino, entre outros, além de lançar registros autorais em sua carreira solo.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

22/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Rodrigo Campos

+ Centro da Terra

só gratuitos