TIKA + MARCELO CALLADO

Duas atrações no espaço Bona!

O Bona, em Pinheiros, recebe dois artistas expoentes da música contemporânea brasileira no dia 26 de março, terça-feira.

 

Depois de lançar em 2017 seu álbum de estréia Unwritable e se apresentar as canções do trabalho em importantes palcos, Tika traz um novo show, intimista, em que se apresenta sozinha com voz e guitarra, movendo-se entre arranjos minimalistas e sentimentais.

 

Marcelo Callado já tocou e toca bateria com Caetano Veloso, Jorge Mautner, Branco Mello, Nina Becker, Silvia Machete, Alice Caymmi, Ava Rocha, Kassin, Canastra, Arnaldo Antunes, Lucas Santtana, entre muitos outros. Agora apresenta algumas canções de seu próximo disco solo, intitulado Caduco, além de temas de seus dois trabalhos anteriores, em formato voz e guitarra.

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Bona

só gratuitos