THE PARKING LOTS

O projeto faz seu show de estréia!

A banda The Parking Lots faz seu show de estréia no dia 4 de maio, no Scar SP, com entrada franca.

 

O projeto de folk urbano é formado por Felipe Bueno, que mora em São Paulo, e Heitor Lima, morador de Goiânia. A banda deu os primeiros passos mesmo sem nunca terem se encontrado, a partir de conversas, trocas de idéias e esboços de canções.

 

Felipe tocou no Name It Yourself, banda paulistana de hardcore do final dos 1990, início dos 2000, e Heitor gostava do Name It Yourself. Eles entraram em contato através do Facebook quando Felipe ouviu e gostou do Atomic Winter e do Caffeine Lullabies, bandas goianas que Heitor fazia parte. Entre junho e julho de 2017, depois de oito anos sem compor, Felipe escreveu oito músicas e letras em uma tacada só. Sem saber o que fazer com essas canções, mandou a demo de uma delas para o multi-instrumentista Heitor e começaram a compor em parceria.

 

Nesse show de estréia, Felipe Bueno se apresentará na companhia de Ricardo Galano (Armada, Não Há Mais Volta) e contará com participação especial de Henrike Baliú (Armada, Blind Pigs). A apresentação também marca o lançamento do clipe "Modern Revolutions", single lançado com exclusividade pelo Azoofa.

 

Saiba mais sobre The Parking Lots e seus futuros lançamentos aqui.

 

 

 

 

 

Comentários
Sobre a casa
Scar SP
O proprietário Guilherme Scarano inaugurou o bar em 2018, apostando no estilo "dive bar" americano, com mezanino, pé-direito alto, porão para shows e pedidos feitos direto no caixa. A decoração e a trilha sonora são predominantemente voltadas ao punk rock, desde pranchas de skate na parede até bandeiras de bandas como Descendents e NOFX penduradas pela casa - um imóvel saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa