GIOVANI CIDREIRA

Giovani Cidreira e convidadas no palco do Z!

No dia 11 de abril, quinta-feira, Giovani Cidreira sobe no palco do Z, em Pinheiros, e convida Ava Rocha e Luê.

 

Um dos principais expoentes da cena efervescente de Salvador, o artista iniciou sua carreira musical em 2006 como vocalista da banda Velotroz e lançou em 2017 seu primeiro disco solo, Japanese Food, trabalho que conquistou os prêmios Caymmi, de melhor intérprete masculino, e SIM SP, na categoria Novo Talento.

 

Agora inicia uma nova fase em sua carreira e lança seu novo trabalho, a mixtape MIXTAKE/MISTAKE, contendo 6 faixas inéditas com uma sonoridade mais minimalista e contemporânea, buscando fundir a tradição atual distinta à tradição cancional brasileira, em letras que abordam temas como liberdade, amor, violência, racismo e a solidão do jovem negro.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos