RACHELL LUZ

Show em homenagem a Marisa Monte!

No dia 14 de abril, domingo, o Bourbon Street recebe Rachell Luz em uma apresentação que homenageia a obra de Marisa Monte.

 

A cantora e compositora paulistana iniciou sua carreira artística aos 20 anos como vocalista da banda de forró universitário Forrueiros. Depois de um ano, mudou-se para os Estados Unidos e se formou na histórica Berklee College of Music e, em seguida, lançou seu primeiro disco autoral, KeL (2016), trabalho que mescla influências brasileiras com o pop norte-americano. A faixa "Vou Enloquecer" foi gravada em Nova York e conta com participação de Seu Jorge nos vocais.

 

Desde que retornou ao Brasil, Rachell tem atuado como produtora e intérprete em gravações para filmes e séries de TV nacionais e internacionais, além de continuar sua carreira solo como cantora e compositora. Em 2018, a artista gravou "Flor da Pele" em parceria com Zeca Baleiro, música que faz parte da trilha sonora da novela "O Sétimo Guardião", da Rede Globo.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Sobre a casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

+ Bourbon Street

só gratuitos