THE EXPLOITED

A banda escocesa faz show no Brasil!

A banda escocesa de punk rock The Exploited desembarca no Brasil e se apresenta em São Paulo no dia 15 de junho, sábado, no Fabrique Club. Com abertura de Ação Direta.

 

A banda escocesa, formada em 1979, é considerada uma das mais influentes no cenário do punk britânico e mundial. Influenciado pelo skate punk do final dos anos 70, o grupo aborda o antistabilishment e anarquia através de letras contra a mediocridade e a corrupção política, a violência da polícia, guerras e a favor dos deserdados do mundo.

 

Wattie Buchan, vocalista da banda, compôs letras sobre o exército, após sua experiência nas forças armadas britânicas, presentes em canções como "Army Life" e "S.P.G.". Cria do movimento UK 82, a banda serviu de influência para diversos outros nomes, como Discharge, Agnostic Front, The Casualties, Anti-Flag, entre outros expoentes do punk mundial.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo
Sobre a casa
Fabrique
Espaço cultural localizado na Barra Funda com arquitetura industrial resgatada de uma antiga fábrica construída na década de 50. Conta com 800m2, parede de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico. Além das apresentações musicais, o local também sedia festas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, etc. saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

+ Fabrique

só gratuitos