SAPOPEMBA

O músico protagoniza o projeto Almoço & Música da Casa de Francisca!

No sábado, 25 de maio, Sapopemba se apresenta na Casa de Francisca a partir do meio-dia, como parte do projeto da casa Almoço e Música.

 

Desde jovem atuando como cantor de música de raíz e ogã nos terreiros de candomblé, Sapopemba apareceu na cena musical depois dos 50 anos. O alagoano radicado em São Paulo há mais de 40 anos divide seu tempo entre a música, o trabalho como motorista de táxi em Santo André, no ABC Paulista, e como caminhoneiro, trabalho que o levou a conhecer grande parte do Brasil e suas manifestações folclóricas. Sua carreira profissional na música começou no Balé Folclórico Abaçaí e desde então desdobrou para inúmeros grupos, palcos e países.

 

Nesse show, intitulado Forró do Sapo, Sapopemba apresenta canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros ídolos que foram responsáveis pelo legítimo forró pé de serra, baiões xotes e rasta pé.

 

Sapopemba será acompanhado por Olivinho (acordeon), Ari Colares (percussão) e João Taubkin (baixo).

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

21/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

18/06/2019 Geral

Making of Mariana Aydar

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Casa de Francisca

só gratuitos