JOSÉ MIGUEL WISNIK E KRISTOFF SILVA

Juntos na Casa de Francisca, dia 27 de abril!

Em raro encontro de canções de inspiração literária, José Miguel Wisnik recebe Kristoff Silva na Casa de Francisca no sábado, dia 27 de abril.

 

O espetáculo é motivado pelo último lançamento de Wisnik, o livro Maquinação do Mundo - Drummond e a Mineração, bem como pelo universo de Guimarães Rosa, e mostra no repertório temas como "Anoitecer" (canção de Zé Miguel Wisnik sobre a poesia de Drummond), "Canção Amiga" (música de Milton Nascimento sobre a poesia de Drummond), "Toada do Amor" (tema de Luiz Tatit sobre poema de Drummond) e "A Terceira Margem do Rio" (de Milton Nascimento e Caetano Veloso, sobre conto de Guimarães Rosa).

 

Músicas autorais dos dois artistas, entretanto, também ganham espaço no setlist.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar