ELECTRIC HENDRIX ENSEMBLE

O projeto convida a cantora Laylah Arruda!

O projeto Electric Hendrix Ensemble retorna ao CCMI - JazznosFundos no dia 17 de julho, quarta-feira, e convida a cantora Laylah Arruda.

 

Liderada pelo guitarrista e cantor Eder "Hendrix" Martins, a banda Electric Hendrix Ensemble explora a fusão entre a obra de Jimi Hendrix e o jazz, com formação que inclui metais e percussão, sempre com os arranjos originais que remetem o público a toda atmosfera dos anos 1960.

 

Com Eder "Hendrix" Martins (guitarra e voz), Rob Ashtoffen (baixo e backing vocals), Wagner Vasconcelos (bateria), Danilo Moura (percussão), Lua Bernardo (flauta transversal e backing vocals), Estefane Souza (trompete), Sintia Piccin (sax barítono) e Richard Firmino (trompete e saxofones).

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

18/06/2019 Geral

Making of Mariana Aydar

+ CCMI

só gratuitos