MACIEL SALÚ

Espetáculo inédito na capital paulista!

Pela primeira vez em São Paulo, o pernambucano Maciel Salú apresenta o show de seu disco mais recente, Liberdade, no dia 3 de maio, no teatro do Sesc 24 de Maio, com participação de Siba.

 

Nesse novo trabalho, composto por 10 canções autorais, o músico se aproxima ainda mais do contemporâneo através de influências do rock e experimentações com cordas e pedais de guitarra, consolidando sua identidade artística plural. Nas letras, o discurso político e social reflete temas como preconceito, racismo, religiosidade, democracia e violência.


Herdeiro de uma das famílias mais expressivas na cultura popular - a Família Salustiano - o pernambucano convive desde a infância em meio a maracatus, cavalos marinhos, cocos e cirandas. O cantor, compositor e mestre rabequeiro iniciou sua carreira solo em 2003 e com seu trabalho autoral já participou do Europalia.Brasil, Projeto Pixinguinha, Ano do Brasil na França, e fez parcerias com Chico César, Jorge Du Peixe, Siba, Jam da Silva, Isaar, Carmélia Alves, Luiz Paixão, entre outros grandes artistas.

 

Além de seu trabalho solo, Maciel também integra a Orchestra Santa Massa, projeto que reúne o popular e o eletrônico, e a Orquestra Contemporânea de Olinda, uma das bandas pernambucanas que mais circulam o país.

 

Classificação: Livre

 

Local

SESC 24 de Maio

R. 24 de Maio, 109 - República - São Paulo

Shows relacionados