A PLACE TO BURY STRANGERS

Em apresentação única em São Paulo!

O selo e produtora musical Balaclava Records traz a banda estado-unidense A Place To Bury Strangers a São Paulo para apresentação única no Centro Cultural São Paulo, dia 9 de maio, quinta-feira.

 

A banda de noise rock de Nova York foi formada em 2002 por David Goffan e Tim Gregorio. O guitarrista e frontman Oliver Ackermann passou a integrar o grupo depois do fim de sua banda anterior, Skywave, e tornou-se o principal compositor após a saída de Goffan.

 

Em 2003, a banda fez seu primeiro show, no Luxx, em Brooklyn, e lançou três EPs independentes em 2006, cada um com diferentes esquemas de cores: Breathing, Missing You e Never Going Down. No ano seguinte, o APTBS subiu ao palco do Webster Hall e se apresentou junto com uma de suas maiores influências, The Jesus and Mary Chain.

 

Com o tempo, sua sonoridade com elementos de rock psicodélico, shoegaze, space rock e experimental combinada com os shows cada vez mais caóticos, renderam ao grupo o título de banda "mais barulhenta" de Nova York pelos críticos locais.

 

A discografia do grupo conta com uma série de EPs e cinco álbuns de estúdio, sendo o mais recente lançamento o disco Pinned, de 2018.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural São Paulo
O Centro Cultural São Paulo (CCSP) também é conhecido como Centro Cultural Vergueiro ou somente Centro Cultural. Está localizado na Rua Vergueiro, entre as estações Paraíso e Vergueiro do metrô. O local é um amplo espaço onde a cultura é desenvolvida: há biblioteca, exposições de arte, música, teatro e muitas outras atividades. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

+ Centro Cultural São Paulo

só gratuitos