TEMPO FELIZ - HOMENAGEM A ELIZETH CARDOSO E ZIMBO TRIO

O espetáculo homenageia o encontro entre Elizeth Cardoso e Zimbo Trio!

No dia 3 de maio, sexta-feira, a Unibes Cultural recebe o espetáculo Tempo Feliz - Uma Homenagem a Elizeth Cardoso e Zimbo Trio. O show é a primeira edição da sessão itinerante Trabalho Sujo Apresenta, criada pelo jornalista, curador de música e diretor artístico Alexandre Matias.

 

O espetáculo foi criado a partir do encontro histórico entre Elizeth Cardoso com o Zimbo Trio e Jacob do Bandolim no Teatro João Caetano em 1968, no show em prol do Museu da Imagem e do Som.

 

O músico Victor Vieira-Branco assume o vibrafone e a direção do show e sobe ao palco na companhia de Fabio Sá no contrabaixo, Sérgio Machado na bateria e conta com participações especiais de Ava Rocha, Negro Leo e Ana Passarinho.

 

Com uma variação da formação clássica do Zimbo Trio (substituindo o piano por um vibrafone), a banda também resgata algumas canções do disco Canção do Amor Demais.

 

Comentários
Como chegar
Rua Oscar Freire, 2500 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
Unibes Cultural
Fundado por Leon Feffer, em 1964, o Centro de Cultura Judaica tem como objetivo promover a cultura israelense e judaica, estreitando relações com o Brasil. Também conhecido como Casa de Cultura de Israel, o espaço oferece uma programação cultural completa, desde shows, cinema, teatro, dança e fotografia, até cursos de Língua Hebraica, oficinas e gastronomia judaica. Em 2015, a centenária saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa