BLACK MANTRA E NATASHA FELIX

A apresentação faz parte da série Instrumental Poesia!

Com a proposta de unir bandas instrumentais e poetas em uma experimentação única de canções e versos, o projeto Instrumental Poesia convida a banda Black Mantra e a poeta Natasha Felix para um encontro no Sesc Av. Paulista.

 

No dia 23 de maio, durante o Cena Aberta, o grupo e a poeta abrem o ensaio para o público, com entrada franca, para compartilhar o processo de criação. Já no dia 24 de maio, acontece a apresentação de tudo que aconteceu no ensaio aberto do dia anterior.

 

Idealizada por Caio Leite e Leonardo Marques, a Black Mantra reúne um repertório com influências do funk setentista, afrobeat e jazz. Após dois anos acumulando experências através de releituras, a banda lançou seu álbum autoral em 2017.

 

A poeta Natasha Felix, nascida em Santos e radicada em São Paulo, produziu os zines "Anemonímia" (2016), "J. Não é um Nome" (2017) e "Mariana Compra um Dildo" (2018). Seu livro de estréia, "Use o Alicate Agora" (2018), foi publicado pela editora Macondo. Tem poemas publicados em diversas revistas de literatura e também apresenta-se em inúmeros eventos líteromusicais.

 

Classificação: Livre

 

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 119 - Paraíso - São Paulo
Sobre a casa
SESC Av. Paulista
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

21/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

29/04/2019 Geral, Entrevistas

O ano do forró de Mariana Aydar

+ SESC Av. Paulista

só gratuitos