GRAÇA CUNHA

Show gratuito no Sesc 24 de Maio!

Na tarde de domingo, 26 de maio, o Sesc 24 de Maio recebe Graça Cunha e banda em uma apresentação gratuita.

 

A artista iniciou sua carreira em 1993, como solista no musical "Noturno", de Oswaldo Montenegro. Desde então, já possui mais de 2500 trabalhos que foram ao ar, entre jingles, locuções para TV, rádio e cinema e participações em gravações de Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros.

 

Em 2007, lançou seu primeiro disco solo, De Virada, trabalho com o qual foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. De 2005 a 2016 integrou a banda do programa "Altas Horas", da Rede Globo.

 

Ao lado de Dino Barioni (guitarra e violão), Ogair Júnior (teclado), Robertinho Carvalho (contrabaixo) e Giba Favery (bateria), Graça Cunha interpreta um repertório de samba rock, samba raiz, forró, bolero, MPB, disco music e mais.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Sobre a casa
SESC 24 de Maio
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

29/04/2019 Geral, Entrevistas

O ano do forró de Mariana Aydar

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa