COLETIVO RODA GIGANTE

Apresentação grátis em São Paulo!

O Coletivo Roda Gigante se apresenta em São Paulo na tarde de domingo, 9 de junho, na Praça de Convivência do Sesc Bom Retiro.

 

Formado por músicos de diferentes linguagens e trajetórias, o coletivo tem a paixão pelo samba e o choro como ponto em comum entre os integrantes. O grupo destaca as fortes bases percussivas e explora o diálogo entre o choro e o samba com ritmos de matriz afro-brasileira. Assim, encontra-se em sua música elementos de ijexás, batuques, pontos, loas de maracatus ao lado de composições de Moacir Santos, João Donato, Pixinguinha, Jacob do Bandolim e canções autorais.

 

Com Alysson Bruno (percussão), Deni Domenico (violão), Felipe Siles (piano), Lucas Brogiolo (percussão), Maurício Pazz (bandolim e violão tenor), Renato Pereira (violino) e Ricardo Perito (cavaquinho).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Al. Nothmann, 185 - Bom Retiro - São Paulo
Sobre a casa
SESC Bom Retiro
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

22/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Rodrigo Campos

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

02/03/2019 Geral

Carnaval em São Paulo

+ SESC Bom Retiro

só gratuitos