LUCKY PETERSON

Em turnê pela América do Sul!

Com a sua turnê que passará pelo Brasil e Argentina, Lucky Peterson se apresenta em São Paulo no dia 19 de junho, no Bourbon Street, em Moema.

 

O lendário bluesman norte-americano é filho de James Peterson, consagrado guitarrista e dono do The Governor's Inn, clube icônico em Buffalo que recebia constantemente grandes músicos da época, como Willie Dixon, que chegou a assistir Lucky Peterson se apresentar no palco do clube aos cinco anos de idade. Meses depois, participou de grandes programas televisivos dos EUA, como The Tonight Show e The Ed Sullivan Show, na mesma época em que lançou seu primeiro álbum, Our Future: 5 Year Old Lucky Peterson.

 

Já adolescente, acompanhou Etta James, Bobby "Blue" Bland, Little Milton, Otis Rush, Kenny Neil e outros, tocando guitarra e teclados. No começo dos anos 90, passou a gravar seus próprios álbuns e realizou extensas turnês mundo afora ao lado da sua banda, The Organization, tocando sua mistura original de blues contemporâneo, soul, R&B, gospel e rock.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Sobre a casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Bourbon Street

só gratuitos