PAULO NOVAES

Em passagem pelo Brasil, o músico faz apresentação no Bona!

Atualmente morando em Lisboa, Paulo Novaes visita o Brasil e faz apresentação de voz e violão no espaço Bona, dia 18 de junho, com participações especiais de Rubel e Barbara Rodrix.

 

O repertório da noite conta com as principais canções de seus álbuns Esfera e Baú do Coração, além de temas inéditos que farão parte de seu terceiro disco, que está em fase de produção.

 

O paulistano é cantor, compositor e instrumentista. Nascido em uma família musical, é neto da cantora Maria Piedade e sobrinho de Juca Novaes e Maida Novaes, integrantes e fundadores do Trovadores Urbanos, grupo com o qual começou a se apresentar aos 6 anos de idade. Também é primo da cantora Bruna Caram, que já gravou canções suas e juntos realizaram shows em parceria em São Paulo e Barcelona. Nomes como Luiza Possi, Duda Brack, Lucila Novaes, Pedro Altério, Bruno Piazza, Juca Chuquer, Thais Bonizzi e Barbara Rodrix já gravaram canções de Paulo.

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Bona

só gratuitos
  • R$40
    comprar