SIMONE

Cantora interpreta temas de Ivan Lins no Teatro Porto Seguro, dia 09/07!

Em Simone canta Ivan Lins, a cantora baiana evidencia uma estreita relação iniciada ainda nos anos 1970, quando regravou a canção "Chegou a Hora", uma das primeiras composições do cantor, compositor e pianista carioca.

 

De lá pra cá o caminho dos dos artistas se cruzou novamente outras tantas vezes, sempre de forma revigorada e surpreendente. Simone regravou mais alguns temas de Ivan Lins, como "Começar de Novo", e juntos protagonizaram um aclamado espetáculo em parceria.

 

No palco do Teatro Porto Seguro na terça-feira, dia 9 de julho, é a vez da artista interpretar temas do mestre que marcaram não só essa cumplicidade, mas como a história da música popular brasileira, como "Antes que Seja Tarde", "Desesperar", "Atrevida", "Bilhete", "Daquilo que Eu Sei" e "Vieste".


Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo
Sobre a casa
Teatro Porto Seguro
Localizado no bairro de Campos Elísios, região central da cidade de São Paulo, o Teatro Porto Seguro contempla uma agenda eclética, recebendo shows de inúmeros gêneros e espetáculos teatrais para todas as idades, além de montagens de grandes musicais internacionais. Ao todo comporta 508 pessoas em uma área de 4100m², que abriga também estacionamento próprio e um espaço de conveniência e descontração saiba mais
Postagens relacionadas

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa