EMA STONED + OZU

Bandas ocupam o Z - Largo da Batata no dia 22 de junho!

Com 8 anos de estrada, o trio Ema Stoned apresenta uma sonoridade influenciada por experimentalismos, noise, space rock, psicodelia e stoner. Recentemente a trupe lançou seu primeiro álbum cheio, Phenomena.

 

Já o grupo Ozu se baseia no trip-hop inglês e japonês para suas composições, concebendo seu som de forma orgânica: incorporando baixo e bateria a elementos do jazz sobre samples, beats e música mecânica feita por DJs, sempre com muita improvisação. Integram o sexteto: Francisco Cabral (teclado), Juliana Valle (guitarra), João Amaral (baixo), RTA (DJ), Felipe Pagliato (bateria) e Sue-Elie Andrade-De (guitarra).

 

Classificação: 18 anos

 

 

Comentários
Sobre a casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos