SERGINHO MERITI

Apresentação no Sesc Belenzinho!

Serginho Meriti faz apresentações em São Paulo nos dias 21 e 22 de junho, no Sesc Belenzinho.

 

O cantor, compositor e produtor musical Sérgio Roberto Serafim nasceu em Madureira, mas foi criado em São João de Meriti, onde foi batizado de Serginho Meriti. O músico gravou em 1976 seu primeiro disco, Olé do Partido Alto do Samba, e com o sucesso das músicas o cantor paulistano Bebeto regravou diversas de suas composições. Serginho foi compositor da Mangueira, mas foi no Cacique de Ramos que encontrou outros parceiros como Beto Sem Braço e Zeca Pagodinho, que gravou a canção "Quando Eu Contar", mais conhecida como "Iaiá", "Deixe a Vida me Levar" (ganhadora do Grammy Latino 2003), entre outras músicas que se tornaram sucessos em sua voz. Também foi gravado por Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Alcione, Bezerra da Silva, Elza Soares e Marcelo D2, além de ter produzido músicas para o Blitz, Sorriso Maroto, Cidade Negra e O Rappa.

 

Nos shows, o sambista apresenta sucessos da carreira como "Trajetória", "Clareou" e "Negra Ângela", além do repertório de seu álbum mais recente, Em Mãos.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

+ SESC Belenzinho

só gratuitos