MALOKA CHIC

Show no Blue Note SP com convidados especiais!

O Blue Note SP, filial paulistana da consagrada casa de jazz em Nova York, vai receber a banda Maloka Chic junto de convidados especiais no dia 2 de julho, terça-feira.

 

Formada por André Mota (vocais), Robson Couto (contrabaixo) e Mucão (bateria), a banda tem a proposta de criar uma fusão de sonoridades brasileiras e internacionais, reunindo soul, rock, samba e MPB entre clássicos e autorais. Os integrantes possuem vasta experiência no mercado, tendo acompanhado nomes como Gal Costa, Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Paula Lima, Black Rio, Alejandro Sanz, Patricia Marx, entre outros. Em 2017, devido ao sucesso das apresentações realizadas em grandes casas de São Paulo e festivais pelo país, a banda foi convidada a participar do Rock in Rio, tocando todos os dias.

 

Em seu repertório, são apresentadas músicas de ícones do Brasil e do mundo, como Ray Charles, The Beatles, Nirvana, Jorge Ben Jor, Stevie Wonder, John Mayer, Ivan Lins, Adoniran Barbosa, Caetano Veloso, Chico Buarque, Luiz Gonzaga, Marcelo Camelo, entre outros, além de músicas próprias.

 

Neste show, o grupo convida Max de Castro, Rachell Luz, Jesuton, Walmir Borges, Wilson Simoninha e Luciana Mello.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Blue Note SP
A casa nova-iorquina é um dos redutos de jazz mais cultuados no mundo. Em uma aposta dos empresários Luiz Calainho e Facundo Guerra, a cidade de São Paulo ganhou uma filial em 2019, localizada em plena Avenida Paulista, no segundo andar do Conjunto Nacional. São 346 lugares distribuídos em uma área de 800 metros quadrados. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

+ Blue Note SP

só gratuitos
  • R$40 a
    R$80
    comprar