MENEIO

Espetáculo inédito no teatro do Centro da Terra!

No dia 2 de julho, terça-feira, o quarteto instrumental Meneio apresenta um espetáculo inédito no teatro do Centro da Terra.

 

Concebido especialmente para a ocasião, o show Sonhos Movediços será o primeiro do recém-lançado segundo álbum, Movediço, e também irá explorar novos territórios imagéticos e poéticos, com a participação especial de Dani Nega (spoken word), Junião (percussões) Gil Duarte (sopros) e Haxatag (visuais). 

 

A banda Meneio foi criada em 2013 com a proposta de misturar o formato de banda (bateria, baixo e guitarra) com instrumentos eletrônicos (samples e sintetizadores), com influência de música eletrônica, post rock e trilhas sonoras.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Centro da Terra

só gratuitos