TETÊ ESPÍNDOLA

Cantando A Era dos Festivais no Blue Note SP, dia 26/07!

No espetáculo Cantando a Era dos Festivais, Tetê Espíndola, protagonista desses importantes eventos culturais, mostra, despretenciosamente, um histórico do que este formato já produziu na MPB, colocando em paralelo duas linhas do tempo: a dos festivais e a de sua vida particular e artística.

 

O repertório é constituído por músicas que marcaram época, e influenciaram a cultura nacional e musical da própria artista.

 

Relatos de como esses eventos contribuíram para a sua carreira e seu desenvolvimento (Tetê despontou para o cenário artístico durante o Festival dos Festivais, em 1985, com a canção "Escrito nas Estrelas"), desde as memórias de infância e adolescência, até as recordações da sala de estar e dos camarins, já como participante, também compõem o show.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Blue Note SP
A casa nova-iorquina é um dos redutos de jazz mais cultuados no mundo. Em uma aposta dos empresários Luiz Calainho e Facundo Guerra, a cidade de São Paulo ganhou uma filial em 2019, localizada em plena Avenida Paulista, no segundo andar do Conjunto Nacional. São 346 lugares distribuídos em uma área de 800 metros quadrados. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Blue Note SP

só gratuitos
  • R$40 a
    R$80
    comprar