ALZIRA E

A artista grava quatro canções inéditas no Itaú Cultural!

Na segunda-feira, 8 de julho, Alzira E grava quatro músicas inéditas no Itaú Cultural, com participação de Arrigo Barnabé e Benjamim Taubkin.

 

A gravação será inserida no documentário "Alzira E - Aquilo que Eu Nunca Perdi", em fase de produção pela cineasta Marina Thomé.

 

Depois de resgatar fitas cassete, VHS e MD, a cantora, compositora multi-instrumentista sul mato-grossense encontrou fragmentos de músicas inéditas que deram origem a quatro novas composições de sua autoria.

 

Com apoio do Rumos Itaú Cultural, o documentário tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020 e pretende reunir canções, material de arquivo e memórias de parceiros sobre a trajetória criativa de Alzira E. O filme também aborda, de maneira indireta, temas como envelhecimento, transgressão, resistência, o lugar da mulher nas artes, na mídia e na sociedade, além de temas feministas e provocativos nas letras e composições.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 149 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
Itaú Cultural
Localizado em plena Av. Paulista, o Itaú Cultural é um espaço voltado para divugação da arte e cultura em geral, com exposições, shows, teatro, cinema, artes visuais e plásticas, dança, literatura e jornalismo cultural. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa