IARA GOMES QUINTETO

Show de lançamento do disco Dois Cantos em São Paulo!

Na noite de terça-feira, 23 de julho, a pianista brasiliense Iara Gomes lança o disco Dois Cantos em São Paulo, no JazzB, no centro da capital paulista.

 

A pianista, compositora e arranjadora brasiliense atua na área do jazz e da música instrumental brasileira. Mestra em Música pela University of Louisville, no Estados Unidos, Iara concluiu o programa com dupla habilitação (Jazz Composition & Arrangement e Jazz Piano Performance) e graduou-se com honras em 2016. Já tocou em importantes festivais como a conferência Jazz Education Network (EUA, 2016) e o Festival de Jazz De La Plata (Argentina, 2014), além de ter recebido o prêmio de Melhor Intérprete Instrumental no Festival da Radio Nacional FM (2016). Iara também atua como professora de piano popular, arranjadora, diretora musical e pianista em formações diversas.

 

Com Iara Gomes (piano), Ivan Castro (bateria), Vanessa Ferreira (baixo), Welbert Dias (trombone) e Thomaz Souza (sax).

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ JazzB

só gratuitos