PSEUDO BANDA

Show intimista no Teatro Bruta Flor!

O Teatro Bruta Flor, na Rua Augusta, recebe a Pseudo Banda em apresentação intimista no dia 18 de julho, quinta-feira.

 

Depois do sucesso de seus primeiros singles, "Sobre Fracassos, Fiascos e Fossa" e "Ouvidos ao Mistério", o trio apresenta um show intimista e acústico enquanto se prepara para o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP É Agora. Além das duas faixas que compõem o EP, a banda também apresentará algumas surpresas ao público.

 

Com a teatralidade como fio condutor, o trio formado por Bea Pereira, Julia Rosa e Vinícius Árabe se conheceu em um ensaio de teatro em 2015. Após a criação da primeira música, surgida em um momento de descontração, o projeto ganha amadurecimento e chega ao público através de um canal de YouTube. Flutuando entre a nova MPB e o pop rock, a banda já conta com uma gravação de trilha sonora para um curta-metragem e a participação no Festival Curta Santos, onde concorreu ao prêmio de Melhor Videoclipe.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Sobre a casa
Teatro Bruta Flor
O centro cultural ocupa o mesmo endereço do antigo Teatro da Rotina, na Rua Augusta, e promove a resistência artística através de eventos, como peças teatrais, shows de música autoral, oficinas gratuitas, workshops e debates. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa