ANDRÉ PRANDO

Show de lançamento inédito do disco Voador!

De volta a São Paulo, o capixaba André Prando apresenta na sexta-feira, 19 de julho, um show inédito de seu disco Voador (2018), no Sesc Belenzinho, com participação do cantor e compositor Fabriccio, também oriundo de Vitória (ES). 

 

O novo espetáculo foi idealizado como um teatro musical, com uma narrativa dividida em atos e trazendo diversos elementos cênicos, do kabuki ao teatro expressionista, combinados às composições presentes no álbum.

 

A primeira empreitada musical do cantor, músico e compositor André Prando veio em 2014, quando lançou o EP Vão, co-produzido por Santiago Emanuel e Alexandre Barcelos. Em 2015, lançou Estranho Sutil, seu primeiro disco cheio, com o qual rodou o Brasil em diferentes palcos, como o MADA (Natal - RN), Festival Se Rasgum (Belém - PA), Fábrica Lab (Vitória - ES) e Psicodália (Rio Negrinho - SC). Já em 2018, saiu seu segundo álbum de estúdio, Voador, com produção musical de Henrique Paoli e JR Tostoi. O trabalho foi realizado através de financiamento coletivo e conta com participações de Duda Brack, Lucas Estrela, Luiz Gabriel Lopes, entre outros, e explora o rock experimental, pop e psicodelia.

 

Com André Prando (guitarra, violão e voz), Phillip Rios "PH" (guitarra, teclados e vocais), Luiz Magnano (baixo), Henrique Paoli (bateria e vocais) e participação especial de Fabriccio.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

+ SESC Belenzinho

só gratuitos