THOMAS HARRES

Segunda sessão da série Soños!

Depois da estreia da série Soños no espaço cultural Centro da Terra, Thomas Harres apresenta a segunda sessão no dia 19 de julho, sexta-feira, na Unibes Cultural.

 

O produtor musical, baterista, músico e percussionista carioca residente em São Paulo toca com vários nomes da música brasileira, como Gal Costa, Céu, Anelis Assumpção, Ava Rocha, entre outros. Produziu o disco de inéditas de Jards Macalé, intitulado Besta Fera, e já colaborou com diversos artistas nacionais e internacionais como Metá Metá, Abayomy, JosyAra, Kologbo & His OK Band, Lars Greve, Tony Allen, Carlos Dafé, Marku Ribas, Nando Reis, Rodrigo Ogi, Saulo Duarte e muitos outros.

 

Acompanhado por Larissa Braga, Fumaça, Pablo Carvalho, Pacato, Victoria dos Santos e Thiago Silva, Thomas realiza uma imersão coletiva no universo dos tambores das mais diversas origens.

 

Comentários
Como chegar
Rua Oscar Freire, 2500 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
Unibes Cultural
Fundado por Leon Feffer, em 1964, o Centro de Cultura Judaica tem como objetivo promover a cultura israelense e judaica, estreitando relações com o Brasil. Também conhecido como Casa de Cultura de Israel, o espaço oferece uma programação cultural completa, desde shows, cinema, teatro, dança e fotografia, até cursos de Língua Hebraica, oficinas e gastronomia judaica. Em 2015, a centenária saiba mais
Postagens relacionadas

13/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ Unibes Cultural

só gratuitos