ÁUREA MARTINS

A cantora se apresenta em São Paulo!

Com mais de 50 anos de carreira, porém raras apresentações em São Paulo, a cantora Áurea Martins inicia as comemorações dos 80 anos que completará em 2020 e sobe ao palco da Casa de Francisca no dia 27 de julho, sábado.

 

Vinda de uma família musical, a cantora carioca se apresenta em consagrados boates e bares da noite do Rio de Janeiro, onde uma importante parte da história musical brasileira surgiu. Áldima Pereira dos Santos ganhou seu nome artístico de Mário Lago e Paulo Gracindo, na década de 1960. Em 1969, venceu o concurso "A Grande Chance", quadro do programa de Flávio Cavalcanti, entoando "Pela Rua", de Dolores Duran e Ribamar.

 

No repertório, clássicos de Johnny Alf, Tom Jobim, Dolores Duran, Hermínio Bello de Carvalho, Dona Ivone Lara, Délcio Carvalho, entre outros.

 

Áurea sobe ao palco acompanhada pelo pianista Iuri Salvagnini e as convidadas Alaíde Costa, Verônica Ferriani e Virgínia Rosa.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Local
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

06/12/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

+ Casa de Francisca

só gratuitos