LETO + PESSOAS ESTRANHAS

Show em dobro na Casa do Mancha!

No dia 10 de agosto, o Cavaca Records organiza uma festa na Casa do Mancha com duas apresentações ao vivo.

 

LETO é o pseudônimo de Letícia Cury. Filha de músicos eruditos, a artista tornou-se profissional da música em 2017, apesar de compor desde seus 10 anos de idade. Inspirada por nomes do avant-pop, como ABRA, Sevdaliza e Yaeji, gravou seu primeiro disco, Sugar Mama, em 2018 junto com o selo e estúdio Freak, com previsão de lançamento em breve. As bases das músicas são, em sua maioria, compostas em drum machines, mas também apresentam instrumentos acústicos como piano, baixo, saxofone, bateria, guitarra e fagote.

 

Formado pelos integrantes da banda Inky (em hiato por tempo indeterminado) Guilherme Silva (baixo e voz) e Stephan Feitsma (guitarra e voz), o projeto Pessoas Estranhas lançou em 2017 o EP de estréia, Cansei de Ser Humano, gravado ao lado dos músicos Bruno Bruni (teclado) e Nico Paoliello (bateria), que completam a banda.

 

Comentários
Como chegar
Rua Felipe de Alcaçova, s/n - Vila Madalena - São Paulo
Sobre a casa
Casa do Mancha
Literalmente a casa do Mancha, morador e sócio do local. A entrada tem muro grafitado, portão de ferro e não tem número. Os shows ocorrem cedo, por volta das 20h e as bandas normalmente são do cenário independente paulistano.  saiba mais
Postagens relacionadas

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

+ Casa do Mancha

só gratuitos