Show gratuito pelo projeto Instrumental Sesc Brasil!

A banda VRUUMM é a convidada para uma edição do projeto Instrumental Sesc Brasil e sobe ao palco do Sesc Consolação no dia 12 de agosto, segunda-feira, em apresentação gratuita.

 

O grupo paulistano, liderado pelo saxofonista Anderson Quevedo - reconhecido por trabalhos junto de Criolo, Bixiga 70, Otto, Emicida e Trupe Chá de Boldo - mostra no palco referências que vão do jazz ao rock, além da cultura cosmopolita paulistana, em especial a arte urbana ligada ao hip-hop e ao skate. A banda também reúne integrantes de bandas como Garotas Suecas, Projeto Coisa Fina e Mel Azul.

 

Com Anderson Quevedo (saxofone e composições), Marcelo Lemos (guitarra), Mauricio Orsolini (teclados), Fernando Perdido (baixo elétrico) e Nico Paoliello (bateria).

 

Classificação: 14 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Dr. Vila Nova, 245 - Higienópolis - São Paulo
Sobre a casa
SESC Consolação
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ SESC Consolação

só gratuitos