FRANÇOIS MULEKA

Show do EP Couragem no espaço cultural Centro da Terra!

François Muleka vai protagonizar a noite de terça-feira, 27 de agosto, no espaço cultural Centro da Terra, apresentando as músicas de seu trabalho mais recente, o EP Couragem.

 

Nesse novo trabalho, François aborda percepções pessoais sobre afetividade, ancestralidade e a eterna procura, provocado pelas dinâmicas da invisibilidade social seletiva do cotidiano.

 

Paulistano e filho de pais nascidos na República do Congo, o artista visual, cantor, compositor e multi-instrumentista já possui na bagagem os discos Karibu (2013), Feijão e Sonho (2015), O Limbo da Cor (2016) e Fauno Aflora (2016), além de trabalhos junto a artistas como Marissol Mwaba e Ipomea Urutau.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

+ Centro da Terra

só gratuitos