CAIXA CUBO

Trio convida Zé Leônidas e Xênia França para show em SP!

Após homenagear mestres da música brasileira no álbum Misturada e lançar um tributo ao compositor e multi-instrumentista Garoto, o Caixa Cubo volta-se agora para a cena atual da canção de São Paulo.

 

No palco do Bona, dia 29 de agosto, o trio mostra repertório que mescla temas de jovens compositores da cena musical paulistana e releituras modernas de mestres da canção como Gilberto Gil, João Bosco e Djavan calcadas no groove e com muita abertura para a improvisação e interação.

 

Com Henrique Gomide (teclados e synths), Noa Stroeter (baixo elétrico) e João Fideles (bateria e drum machine). Zé Leônidas (violão e voz) e Xênia França (voz) são os convidados especiais da noite.

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

28/06/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

+ Bona

só gratuitos
  • R$35
    comprar