PAULO MIKLOS

Apresentação grátis na Av. Paulista!

O projeto Domingo na Paulista convida Paulo Miklos para uma apresentação gratuita no dia 18 de agosto, em plena Av. Paulista, em frente ao prédio do Centro Cultural Fiesp.

 

O multiartista segue divulgando seu terceiro disco solo, A Gente Mora no Agora, produzido por Pupillo, da banda Nação Zumbi, e Marcus Preto), primeiro lançado após sua saída dos Titãs. 

 

O disco conta com temas de sua autoria, junto de parceiros como Emicida ("A Lei Desse Troço"), Erasmo Carlos ("País Elétrico"), Guilherme Arantes ("Estou Pronto"), entre outros. Além dessas, Paulo Miklos também interpreta sucessos dos Titãs imortalizados pela sua voz, como "Pra Dizer Adeus", "É Preciso Saber Viver" e "Sonífera Ilha".

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Datas
18/08/2019 - 16:00grátis
Como chegar
Avenida Paulista, 1313 - Cerqueira César - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural Fiesp
Localizado no famoso edifício da Fiesp, na Avenida Paulista, o Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso é composto pela Galeria de Arte do Sesi, o Teatro do Sesi e o Espaço Mezanino, proporcionando vasta programação cultural que inclui peças teatrais, shows musicais e de dança, além de exposições artísticas multimedia e exibições de filmes. saiba mais
Postagens relacionadas

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

22/07/2019 Já ouviu?

Já ouviu? MAYA

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

+ Centro Cultural Fiesp

só gratuitos