REI PELICANO + MAMAMUTE

Show em dobro no FFFront!

O FFFront, na Vila Madalena, celebra o rock com duas apresentações ao vivo na noite de sexta-feira, 30 de agosto.

 

O Rei Pelicano foi criado em 2012 por Antonio (vocal e guitarra) e Amorim (guitarra), quando ainda eram estudantes do colegial. Lançaram em 2016 seu trabalho de estréia, o EP O Que Nos Cerca, ganhando menções em veículos especializados, como Tenho Mais Discos Que Amigos e Collectors Room. A entrada de Marcelo (bateria) e Yuri (baixo) deu novo fôlego à banda e abriu caminho para o novo registro, o EP Maior, produzido em parceria com Bruno Kayapy (Macaco Bong).

 

A banda Mamamute preza a mistura entre ritmos brasileiros, blues, pitadas de jazz e muito improviso. Composto por Thiago Vilela, Caio Pamplona e Ronaldo Aguiar, o grupo inicia uma nova fase com o recém chegado vocalista Biel Astolfi. Atualmente realizando shows da turnê Cinza Concreto II, o grupo já participou de grandes festivais, como Psicodália, Buzina Festival e Festival de Rock de Indaiatuba, ao lado de nomes como Sepultura, Pepeu Gomes e Supercombo.

 

A noite também conta com a discotecagem das Cavaleiras do Apocalipse (Alline Resende, Joyce Guillarducci, Debbie Hell e LIU).

 

Comentários
Como chegar
R. Purpurina, 199 - Sumarezinho - São Paulo
Sobre a casa
FFFront
Bar localizado na Vila Madalena, bairro boêmio na zona oeste de São Paulo. saiba mais
Postagens relacionadas

17/12/2013 Resenhas

Rumours: a tragédia inspiradora

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa