BETO MEJIA

Show gratuito do disco Onde o Infinito é Som!

O cantor, compositor e produtor Beto Mejia apresenta o disco infantil Onde o Infinito é Som no Centro Cultural Grajaú, dia 28 de setembro, sábado.

 

Conhecido em todo o Brasil através da extinta banda Móveis Coloniais de Acaju (DF), na qual tocava flauta, Beto estreou sua carreira solo em 2012 com o EP Abraço e lançou o disco Wahyoob em 2016. Agora, debuta no universo musical infantil com o lançamento do disco - a primeira parte do projeto que ainda contará com um livro, uma série de espetáculos interativos e vivências sonoras para crianças com deficiência visual. O primeiro single do álbum, "Funky", reflete o conceito do projeto, destacando a música como uma grande amiga para todos os tempos.

 

A proposta do projeto é reunir diversão, alegria, respeito e inclusão, trazendo canções que despertam questionamentos e reflexões sobre temas universais, como biodiversidade, sustentabilidade e diversidade.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Sobre a casa
Centro Cultural Grajaú
Espaço com mais de três mil metros quadrados que oferece diversas atividades ao ar livre - com destaque para o famoso Calçadão - e em locais fechados. Localizado na Rua Professor Oscar Barreto Filho, Grajaú, o complexo recebe em média 15 mil pessoas por mês.  saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa