ROMULO FRÓES

O músico canta o álbum Transa!

Declaradamente influenciado pelo disco Transa, obra icônica de Caetano Veloso e marco na história da música brasileira, Romulo Fróes interpreta as canções do álbum no dia 21 de novembro na Casa de Francisca.

 

Inicialmente associado ao samba, Romulo se aproximou do rock a partir de seu terceiro disco, o duplo No Chão Sem o Chão. Buscando uma linguagem própria dentro do formato guitarra, baixo e bateria, focou na clássica obra de Caetano como uma das suas principais referências.

 

Quando apresentou esse tributo pela primeira vez, no ano em que o disco completava 40 anos de lançamento, Romulo firmou parceria com o diretor musical da obra, Jards Macalé, de quem viria a se tornar um dos produtores de seu aclamado álbum Besta Fera.

 

Para este show especial, Romulo vem acompanhado de grandes nomes da música brasileira recente: Guilherme Held (guitarra), Marcos Gerez (contrabaixo), Richard Ribeiro (bateria), Rodrigo Campos (guitarra e cavaquinho) e Thiago França (sopros).

 

Comentários
Ingressos
21/11/2019 - 21:30 R$ 44,00 - couvert artístico
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

08/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

07/11/2019 Geral, Entrevistas

O MANIFESTO AFRO, POP E ROCK DE CHICO CESAR

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar